POR: Luiz Fernando Ramos Aguiar (Major Aguiar)

O que a primeira vista pode parecer um clickbait ou o inconformismo com os resultados do primeiro turno, na verdade, é um resumo do espírito desta disputa eleitoral. Enquanto a direita limpinha, os liberais de sapatênis e os “intelectuais” conservadores subestimam a atmosfera espiritual como coisa de gente supersticiosa ou sem qualificação acadêmica, a esquerda se agarra e articula as forças infernais para tomar o poder. Para aqueles que achavam um exagero obscurantista afirmar que luta política no Brasil tornou-se a disputa entre o bem e o mal segue o depoimento do satanista assumido Vicki Vanilla, com quase um milhão se seguidores no tik tok mandou seu recado:

Entre maldições lançadas aos bolsonaristas e suas famílias o garotinho, seguidor de lúcifer, revela a união das forças ocultistas no sentido de entregar o país ao príncipe desse mundo. De acordo com ele foi convocada uma Egrégora, um conceito do ocultismo que representa a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas.

Mesmo que não se leve a sério o jovem discipulo de Lúcifer, sua existência e popularidade é um sinal da decadência moral e espritual que degrada nossa nação. Um sintoma do caos espiritual e cultural que desidrata a intelingência nacional aproximando nossa geração da barbárie pagã. Onde a vida humana, a liberdade e os direitos naturais estavam sempre submetidos a vontade de tiranos.

Se as forças espirituais estão focadas no retorno do projeto lula petista, seus sinais se manifestam no mundo físico, primariamente, naqueles que já abandonaram os princípios civilizatórios mais básicos, os criminosos. Os homens que consagraram suas vidas à violência, a injustiça e a imposição de suas vontades e desejos pela força, também fazem parte dessa coalizão pelo retorno do projeto revolucionário Brasil. Basta ver a comemoração dos presidiários, no CPD de Pinheiros, apenas pela vitória do ex companheiro de cela no primeiro turno das eleições.

Enquanto satanistas e criminosos facionados comemoram a vitória da esquerda não podemos ficar acuados e deixar de reagir motivados pelo nojinho estético. Para não parecer feio diante daquele que abertamente nos odeiam e desejam nossa morte, deixamos de dar as coisas seus nomes reais. Em um esforço inútil de desejar a admiração de nossos inimigos. E como dizia o professor Olavo de Carvalho: Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira.

A cada dia que passa o cenário fica mais aterrador, ou tomamos o lado da verdade, da liberdade e da vida ou acabaremos dominados por uma sociedade hedonista, criminosa e sem alma.